Bebê pode comer… Mucilon?

Esse texto agora está disponível no nosso novo site! Acesse aqui!

Categorias:Falando um Pouco Sobre...

Tags:, , , , , ,

9 respostas

  1. Eu coloco aveia em flocos finos na comida da minha bebê de dez meses. Ela come legumes, carne, gosta de espinafre e tudo temperado com cebola e cheiro verde… À noite, ela come frutas. Só essas refeições, o restante do dia, é leite materno.

    Como eu pretendo que o desmame seja decisão dela, fiz essa opção, de uma alimentação natural, apenas duas refeições, priorizando o leite materno até um ano de idade.

    Nunca pensei em dar esses mingaus, porque quero que minha desenvolva bem o paladar.

    Curtir

  2. Olá!
    Meu filho tem 1 ano e 10 meses e tb sempre optei por não dar esses cereais a ele. Mas outro dia comprei o milnutri (sem add de açúcares) pensando em dar uma vez ou outra, mas não diariamente. Já tem mais de um mês que comprei e só ontem resolvi dar. Mas agora que li a matéria tô pensando se devo dar outra vez. Não tem açúcar (que não dou mesmo pro meu filho), mas tem as farinhas…

    Adorei a matéria. Vou acompanhar o blog!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Posso dar Mucilon pra minha filha de 3 meses ?

    Curtir

Trackbacks

  1. Bebê pode comer… Danoninho?
  2. Nove motivos para não dar mingau industrializado para um bebê (mesmo sem açúcar)
  3. Nove motivos para não dar mingau industrializado para um bebê (mesmo sem açúcar) – Maternidade Sem Neura

Comente esse post! Vamos gostar de ler sua opinião!

