Bate-papo ao vivo do Maternidade Sem Neura sobre rotulagem e ultraprocessados! Participem!

No dia 6 de junho, segunda-feira, às 15h, estarei com vocês num webnário promovido pelo Mães e Filhos em Ação.

O encontro virtual será aberto a todos, assim como foi a Semana de Atenção à Saúde e Alimentação Infantil.Assim, assim será possível atingir mais pessoas com a atividade.

E se vc é membro Prata ou Ouro da nossa Semana, não se preocupe, todos os 5 webinários estarão à sua disposição na área de membros pra você assistir quando e onde desejar! 🙂

Acreditamos que essa é uma forma de deixar o conteúdo dos webinários ainda mais completo, já que vamos interagir com os participantes AO VIVO! Então quanto mais gente na sala, melhor!

Você não vai ficar de fora, né? Estamos te esperando!! Ah, não esqueça de mandar sua pergunta, tá? Vamos listar todas elas pra encaixar nos dias que forem mais adequados para respondê-la!

Para acessar cada webnário, basta acessar a página do Mães e Filhos em Ação!

Além do nosso bate-papo, teremos muito mais!
Dá só uma olhada na programação (já é semana que vem!)

Dia 06/06 – segunda-feira
Com a nutricionista Viviane Vieira, do Blog Maternidade sem Neura!
Às 15 hs, tirando dúvidas sobre produtos ultraprocessados e sobre rótulos dos alimentos

Dia 08/06 – quarta-feira
Com a gastrônoma Luiza Fiorini, embaixadora do Food Revolution Day no Brasil e autora do Blog Alimentação Infantil.org
Às 15 hs, falando sobre maneiras de começar a reeducação alimentar infantil

Dia 09/06 – quinta-feira
Com o pediatra Dr. Flávio Melo, do Blog Pediatra do Futuro
Às 20 hs, falando sobre os possíveis caminhos para reverter a atual epidemia de doenças crônicas nas crianças

Dia 14/06 – terça-feira
Com a Aline Padovani e a nutricionista Nathália Petry, dos Blogs Tá na Hora do Papá e De bem com meu prato
Às 15 hs, falando sobre Introdução Alimentar e Alimentação consciente na infância

Webinario 5 – A CONFIRMAR!

12744472_626811104135074_8859864037737181360_n

Vamos enviar os links dos webinários por e-mail e também colocá-los no Facebook do Mães e Filhos em Ação.

Venha participar com a gente e compartilhe com seus familiares e amigos!

Anúncios


Categorias:Nós recomendamos - Eventos e Atividades

Tags:, , , , , , ,

Comente esse post! Vamos gostar de ler sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: