Piqueniques da Casa do Brincar

Os Piqueniques da Casa do Brincar acontecem mensalmente sábado na Praça Adolfo Bloch, em São Paulo.

Em cada edição, a equipe da Casa do Brincar propõe uma atividade para as crianças, como músicas e contação de histórias. Na edição de maio, aconteceu a NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS, com a Ana Luisa Lacombe, e o lançamento do seu livro PEDALANDO, PEDALENDO, PEDALINDO!

O piquenique é uma programação para TODAS AS IDADES. Não precisa de inscrição, é só vir brincar, conviver com a família num delicioso espaço público… e se divertir!

Como se preparar para o piquenique:
– Traga sua comidinha, suco e toalha, venha brincar e conviver nessa aconchegante praça, aproveitar o ar livre, além de rever e fazer amigos!
– A praça é bem arborizada, tem banheiro e brinquedos.
– Veja como chegar pelo Google Maps em https://goo.gl/maps/vJWKm
– Convide os amigos usando esse evento no Facebook!
– Se quiser contribuir com a manutenção da praça, aceitamos doações de materiais de limpeza e verniz para uso externo, que serão usados na praça, ou qualquer outro tipo de doação, que será repassada a quem precisa por meio da ABRE – Um jeito especial de fazer o bem.

IMPORTANTE: em caso de chuva a data será remarcada, e avisaremos no site http://www.casadobrincar.com.br e no Facebook do evento.

Avaliação: Eu, Viviane, frequento os piqueniques da Casa do Brincar há alguns meses e recomendo, com certeza. Sempre tem muitos bebês e crianças e as atividades, normalmente, são legais para os engatinhantes em diante. Sugiro chegar cedo para pegar um canto com sombra e perto de onde será a atividade (geralmente fica em frente à casa que existe dentro da Praça). Assim, vocês não precisarão se afastar para acompanhar o que estiver rolando. Leve comidas práticas e próprias para crianças! Frutas frescas, sanduíches, tortas e muita água caem muito bem. Sinceramente, comidas industrializadas, cheias de açúcar, sal e gordura não combinam com o clima do piquenique. Falo isso porque, como é um ambiente coletivo, é legal ter comidas que, eventualmente, possam ser compartilhadas. Ainda pensando nesse ambiente coletivo, caso você tenha algum controle maior (seja por alergia ou outro problema de saúde ou seja por questões ideológicas/religiosas), fique atento para seu filho não ser “presentado” com algum alimento que não possa comer. Também não se esqueça de levar uma toalha ou canga para forrar o chão, pois não há bancos e mesas. Protetor solar e repelente são importantes e fique atento, caso o tempo fique ruim, pois podem cancelar o evento pouco antes dele começa.

Anúncios


Categorias:Nós recomendamos - Eventos e Atividades

Tags:, , ,

Comente esse post! Vamos gostar de ler sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: